O MUNDO DO NOSSO JEITO
ACEITANDO AS DIFERENÇAS/GOSTOS/RELIGIÃO/SEXO/OPINIÃO.....
quinta-feira, 2 de maio de 2013
O MUNDO
O que será que esperamos mesmo desse mundo?
O mundo as vezes é tão bom.
Também as vezes é tão ruim principalmente para se viver.
imaginem o mundo do nosso jeito...
como seria mesmo?
pensem!!!!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)