O MUNDO DO NOSSO JEITO
ACEITANDO AS DIFERENÇAS/GOSTOS/RELIGIÃO/SEXO/OPINIÃO.....
quinta-feira, 2 de maio de 2013
O MUNDO
O que será que esperamos mesmo desse mundo?
O mundo as vezes é tão bom.
Também as vezes é tão ruim principalmente para se viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário